Top cropped

Não sei se já fiz post aqui no blog falando sobre os top cropped ( acho que não ) , mas se já fiz estou aqui de novo pois agora ” sei ” um pouco mais sobre essa tendência que veio com tudo no ano passado e nesse ano está mais em alta ainda .

large (10)

Tem vários tipos de croppeds , os de malha , crochê , tecido , renda .

large (1)

Eu gosto de usar eles com saia , short ou calça de cintura alta , tem pessoas que gostam que mostre o umbigo , porém eu não me sinto bem , vária muito das pessoas , porém acho mais bonito com roupas de cintura alta .

large (2) large (11)

large (5)

large (6)

large (4)

Espero que tenham gostado , e vocês usam top cropped ??

Beijos ❤

3 comentários sobre “Top cropped

Deixe um comentário

