Minha wishlist na loja Uatt?

Sim esse é mais um post de wishlist , vi que muita gente gostou do post passado , e por que não fazer outro ? Dessa vez eu escolhi a loja Uatt? , por que os produtos são muito  fofos e espero um dia comprar algum , enfim , espero que gostem .

Fotor_14230691142681

1 : Copo canudo – pinguim . R$ 39 ,90

2 : Canecão – gato . R$ 58,60 ( que no caso foi a minha preferida de todas )

3 : Conjunto caneta e lapiseira – Corujinhas  . R$ 54,90

4 : Almofada para pescoço animal – Joaninha  . R$ 94,90

Eai gostaram ?? Me falem nos comentários qual produto vocês mais gostaram .

Beijos

 

4 comentários sobre “Minha wishlist na loja Uatt?

Deixe um comentário

