Produto que não gostei

Fotor_142298216352675

Oii meninas , como vocês ?? Eu quis trazer esse tipo de post pois acho interessante ler e ver vídeos sobre , e também por que aqui no blog só falo de produtos que comprei e amei .

Esses dias ganhei da amiga da minha tia alguns esmaltes da coleção Ilusionista da Impala , sempre quis ter um desses esmaltes pois vem um ímã junto e ele promete que depois da segunda mão você coloca o ímã e a figura que tem nele aparece na unha , eu testei , esperava que ficava super aparecendo o desenho ( até por que na foto ilustrativa aparece muito o desenho ) .

Fotor_142298198057339

Sim eu sei que coloquei todas as minhas expectativas em cima deste produto , porém ele não é um produto barato , eu me decepcionei também com a qualidade do esmalte , eu amo os esmaltes da Impala , mas esses deixam muito a desejar . Só vim mesmo para falar os meus motivos por não ter gostado deste esmalte .

Beijos , e me digam quais produtos que vocês criaram muita expectativa e não foi nada aquilo que pensavam ?

 

 

l

 

2 comentários sobre “Produto que não gostei

Deixe um comentário

