Escola nova

large (2)

Hoje teremos um post um pouco diferente do normal , gostaria de poder fazer esses posts ” conversando ” a cada mês ( quem sabe se vocês gostarem eu faça ) . Esse ano vou mudar de colégio , vou para o 1 ano do ensino médio , escola nova , amigos novos , tudo novo , sim eu estou morrendo de medo e nervosa , falta quase um mês , mas o tempo corre .

Eu estou nervosa por que sou muito tímida e para mim é complicado fazer amizade , ainda mais que o meu colégio novo é muito grande , tenho sim expectativas desse ano mas o que mais me assusta não é nem a quantidade de matéria que vou ter , mas sim estar ” deslocada ” não conhecer nada nem ninguém , ok , também sei que vou conhecer aos poucos , tudo leva tempo , mas a cada dia que chega mais perto me da uma ansiedade de começar tudo de novo e um medo .

Durante o ano passado eu aprendi muito sobre não me importar mais com que os outros pensam de mim , não vou mudar por eles , se as pessoas quiserem vir falar comigo podem vir mas eu vou continuar sendo do meu jeito , e sei que esse ano também tenho que pensar assim pois sei que vai ter muita gente que julga os alunos novos ( sei que não será só eu de aluna nova ) . Bem espero que tenham gostado um pouco desse post meio conversando com vocês , se quiserem eu farei a cada mês .

Beijos , amo vocês .

l

Deixe um comentário