Duas séries que estou amando

Agora nas férias eu acabei acompanhando duas séries que , sério são a minha vida agora ❤ , uma delas eu já falei em um post aqui porém eu estava no começo dela e agora não vivo sem .

arrow_promo

Na história, o bilionário Oliver Queen  é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira , sua irmã rebelde Thea  e seu melhor amigo Tommy , Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde. ” 

the_flash_tv_series-wide

” Seriado centrado em Barry Allen, que sofre um acidente sinistro que o torna num super-herói com o poder de super velocidade. ” 

Eu super recomendo essas duas séries , não sei se é o tipo de série que vocês gostam , mas me digam nos comentários quais séries vocês assistem .

Beijos .

l

2 comentários sobre “Duas séries que estou amando

  1. Adorei o blog! De tudo um pouquinho 😀 E essas dicas foram ótimas porque estava mesmo procurando séries para assistir.
    E aproveito para convidá-la a conhecer meu novo blog: https://oblogdabah.wordpress.com/
    Tem resenhas e críticas de um jeito que você nunca viu 😉 Dá uma passadinha lá e, se gostar, siga aqui e nas redes sociais que farei o mesmo. Beijinhos!

Deixe um comentário

