Me ajudem !!

Esse é um post bem rápido e que sim eu irei precisar da ajuda de vocês . Vamos ao assunto , eu amo o blog e agora que estou de férias posso me dedicar cada vez mais a ele , então é por isso que peço a ajuda de vocês , me mandem nos comentários dicas de posts , o que vocês gostariam de ler aqui , isso é muito importante para mim.

Beijos , amo vocês e espero as dicas nos comentários .

Um comentário sobre “Me ajudem !!

  1. Acho que deves escrever/fazer posts sobre aquilo que tu gostas.
    Mas podes fazer um post sobre inspiração de looks/maquilhagens/aneis/saias/sapatos/unhas, seleccionar uns tutorias de diy/decor/costura/artesanato, fazer um projecto fotográfico (com mais alguém ou sozinha) na praia, num parque, numa floresta, à lua, ao pôr do sol, ao gato; dicas de filmes/séries/livros/produtos de maquilhagem, ideias de treinos, os benefícios principais de cada fruta/legume, escolher excertos que gostas, um conjunto de receitas saudáveis/práticas/rápidas/simples, podes falar de tradições/moda/cultura de outros países ou países/lugares que queres visitar,…
    Olha eu participo de um grupo no facebook que as pessoas interagem e existem alguns projectos com temas que talvez te ajudem https://www.facebook.com/groups/blogueirasqueinteragem/?fref=nf
    Beijocas*

Deixe um comentário

