Forever 21 em Porto Alegre

FOREVER21_LOGO_hi-res

Não sei se vocês sabem ( provavelmente sim ) mas no dia 06 de dezembro , inaugurou a loja aqui na minha cidade , Porto Alegre no Barra Shopping .  Eu ainda não tive a oportunidade de ir visitar a loja ( ainda ) mas quando eu for eu faço outro post contando o que achei e tudo mais .

Pelos videos que vi de algumas blogueiras que moram aqui em Porto Alegre , a loja tem bastante variedades , roupas mais fofas kkk , e também o preço é mais vantajoso em algumas peças , só vim trazer este post para contar essa novidade que tem agora aqui e sobre minha felicidade por esperar tanto essa loja .

Veja os videos sobre a Forever aqui de Porto Alegre :

* Debb 

* Cínthia

Espero que tenham gostado , e agora que estou de férias terá muitooooos posts de comprinhas e muito mais .

Beijos

2 comentários sobre “Forever 21 em Porto Alegre

Deixe um comentário

