Vestido floral

Então meninas o post de hoje é um pouquinho mais curto , vim mostrar uma compra que fiz e amei muito mesmo , eu queria comprar um vestido floral ( tipo aqueles que eu mostrei no post anterior ) e quando vi esse eu fiquei apaixonada .

PicsArt_1416854615428-1

Primeiramente me perdoem pela foto , sei que não da para ver claramente os detalhes por causa da claridade mas enfim , eu achei o estilo dele muito fofo , o tecido é tipo um elástico , uma malha .E é super fresquinho , sério estou apaixonada nele kkkk .

PicsArt_1416854664172

As cores são lindas , o fundo um pouco escuro realça muito as flores e fica bem acinturado .

PicsArt_1416854707428

E é claro que não poderia me esquecer do detalhe das costas , isso com certeza foi o que eu mais amei no vestido , ele fica totalmente com outra cara , você pode usar ele para uma festa usando um salto e tanto para sair no shopping usando uma sapatilha , você pode usar ele de várias formas para ocasiões diferentes .

Eu comprei ele na Marisa  , paguei R$ 49,90 eu achei o preço muito bom mesmo , e uma dica que notei hoje : vá agora nessa época na loja pois tem muitos vestidos fofos , florais com um preço muito bom , pois quando começar o verão é capaz de não ter mais na loja , enfim é a minha opinião . Espero que tenham gostado , e sim terá look com esse vestido .

Beijos ❤

2 comentários sobre “Vestido floral

Deixe um comentário

