Dicas saudáveis para o verão #2

Oi meus amores , sim esse é mais um vídeo de receita para vocês fazerem no verão ( ultimamente estou muito inspirada na cozinha kkk , daqui a pouco o blog vira blog culinário , mas isso não vem ao caso agora ) , como vocês sabem eu estou querendo emagrecer , e agora com o verão é um pouco complicado de conseguir isso , mas com vontade eu consigo kkk .

Antes eu havia feito um post de picolé de alface , sei que isso soa estranho , mas é verdade , hoje vim trazer uma receita muito mais gostosa e que não é estranha kkk é picolé de frutas , uma receita muito saudável , fácil e que você pode comer sem culpa ( mas cá entre nós picolé de chocolate é muito melhor ) ,porém tudo tem seu lado bom , vamos aprender ?

large (2)

 

Você vai precisar de :

* 3 frutas que você mais gosta , eu optei por morango , manga e kiwi ( espero que tenha escrito corretamente kkk )

* água de coco

* forminha para picolé e palitos de picolé ( mas muitas forminhas que são facilmente encontradas nos supermercados já vem com o palito , mas se a sua não tiver é melhor comprar palitos . )

Modo de preparar :

* corte as frutas em rodelas , eu ao menos acho que fica mais bonito depois .

* coloque-as na forminha de picolé , logo após coloque a água de coco e ponha o palito .

* leve ao congelador até endurecer

Depois é só desenformar e esta pronto , é muito fácil e fica muito bom mesmo.

Gostaram ?? Beijos ❤

Deixe um comentário

