Dicas saudáveis para o verão

Oii meninas , então o verão está chegando e nessa época do ano gostamos de comer sorvete , picolé , porém as vezes passa um pouco da conta e vem aquelas gordinhas indesejadas principalmente nessa época de praia , hoje vou ensinar para vocês uma receita que descobri que fica uma delícia e é super simples de fazer .

large

 

Bem , a foto não tem nada a ver com a receita ( em quesito de cor ) , mas hoje a receita é de picolé de alface , pode ser um pouco estranho mas fica muito bom pois eu testei e é super fácil , vamos aprender ?

* Você vai precisar de 5 folhas de alface

* 1 maçã

* Água de coco 500 ml ( porém eu acabei usando água comum , pois não tinha água de coco )

Dai é só bater todos ingredientes no liquidificador e pronto , só colocar em forminhas de picolé que é encontrada em supermercados , lojas tipo bazares ( 1,99 kkk ) , e colocar no congelador até endurecer . Eu achei essa receita muito fácil , eu fiz e eu não senti gosto do alface , além de ser bastante saudável para essa época de verão e calor .

A receita eu peguei do Cozinha para 2  ( clique aqui do lado para ver o vídeo da receita ) e a imagem do We Heart It.

Espero que tenham gostado e que façam .

Beijos ❤

2 comentários sobre “Dicas saudáveis para o verão

Deixe um comentário

