Kit de beleza coruja – Imaginarium

Oiiii , então vocês não se livraram ainda das minhas resenhas , pois é elas estão de volta ( vai vir mais pela frente , eu espero ) . Hoje eu quis mostrar uma coisa muito fofinha mesmo que tinha ganhado de aniversário , que foi esse Kit da Imaginarium .

PicsArt_1413490768147

 

A coruja rosa vem dentro um hidratante para as mãos e a coruja roxa vem um gloss labial .

PicsArt_1413490827925

 

Bem vou ser sinceras com vocês , eu achei o cheiro desse hidratante para as mãos muito forte , não sei se foi só para mim .

PicsArt_1413490892027

 

E este é o gloss que tem cheiro de blueberry/mirtilo ( mas eu achei que fosse de uva kkkk ) , ele é bem clarinho , não fica a sua boca roxa só da um brilho e o que falar do cheiro ?? é muito bom .

Então foi esse post bem curtinho mesmo , gente o cheiro do creme eu achei forte , para você pode não ser . Se vocês gostaram e quiserem comprar pela loja online está R$56,91 >Imaginarium<

Beijos ❤

2 comentários sobre “Kit de beleza coruja – Imaginarium

Deixe um comentário

