Maquiagem para festas a noite

Oiii , então como vocês sabem eu posto bastante resenhas de produtos que compro ( não sei se vocês gostam ou acaba sendo irritante kkk ) , quis variar um pouco , hoje vou dar umas dicas para vocês de diferentes tipos de maquiagens para vocês usarem a noite , em formaturas , 15 anos , etc .. ( na verdade é mais maquiagens só que direcionada aos olhos kkkk ficou confuso ) serão 3 tipos .

d58d60e1c555cd634da723be7ffbb656

 

Bem esta primeira maquiagem ela é mais marcada com o esfumado preto , porém o prata acaba sempre dando um destaque a mais , eu usaria em uma festa de 15 anos ou balada , ( saindo um pouco do foco kkk eu tive 2 festas de 15 anos e usei uma maquiagem super parecida e acho que combina muito e é interessante usar o prata ou preto com glitter pois da um destaque , um toque diferente . )

00198a50cc512a58bbe740fc7d8c7c90

 

Esta segunda ela já é mais sofisticada , sendo um prata mais rosado ( perolado ) , eu penso que combinaria bastante com alguma festa mais formal como casamentos , mas nada te impede de usar em 15 anos , balada ou qualquer evento a noite , e o delineado da um toque bem a mais kkk.

857813e4d36d553c5c6652f6bf4237c4

 

E esta última não tenho nem o que falar dela não é mesmo ?? Essa eu acho que combinaria com qualquer evento a noite , o toque a mais dela no meu ver é o delineado e o esfumado azul embaixo , pois ele abre o olhar e fica algo ❤ , como eu falei lá em cima você pode usar essas maquiagens no evento que você quiser eu dei a minha opinião .

Espero que tenham gostado . * essas fotos não são minhas eu peguei no We Heart It e no Pinterest *

Beijos ❤

 

4 comentários sobre “Maquiagem para festas a noite

Deixe um comentário

