Dicas de estudo

Oii meninas , que saudades que estava de vocês , como vocês puderam ver hoje eu vim dar umas dicas de estudo que vi no canal da Marcela Lahoz e me ajudou MUITO nos dias que eu estava de recuperação em matemática :/ e para mim são umas dicas em essenciais e funcionam ( no meu caso ) .

1º dica : organize o seu horário de estudo .

2º dica : faça pequenos resumos da matéria , pois acho que ajuda muito depois para revisar e não fica tão complicado de entender .

3º dica : faça intervalos de 10 ou 30 minutos , pois se você estudar direto vai cansar e acaba não se concentrando tanto .

4º dica : mantenha seu lugar de estudo sempre organizado , onde você possa encontrar tudo a mão que precisar para estudar .

Bem meninas , essas foram algumas dicas que para mim funcionaram sim na hora de estudar , sei que é um post meio chato mas queria atualizar vocês e quem sabe ajude alguém. Se vocês quiserem dar dicas de posts podem falar nos comentários que vou tentar fazer.

Beijos amores ❤

Deixe um comentário

