Creme para mãos : Nativa SPA

Oiiii meninas , tudo bem com vocês ??

Bem eu queria muito fazer esse post , mas não havia feito antes por que eu não tinha testado , não sabia como era o produto , mas agora estou aqui 🙂 Hoje vim falar sobre o creme para mãos do O Boticário que ganhei de aniversário .

Processed with VSCOcam

 

Eu vou falar a verdade para vocês , não sou muito fã de cremes , hidratantes , mas como ganhei de aniversário comecei a usar , eu não achava que ele iria ser tão bom assim kkkk pelo menos para mim . O que mais gostei dele foi o cheirinho , não vou falar que tem um super cheiro de ameixa e remete muito , não ( pelo menos eu acho que não ) , ele é um pouco grosso então rende muito .

Processed with VSCOcam

 

 

Um dos pontos negativos que eu achei , foram que não dura tanto tempo assim , não sei se foi por que eu passava antes de dormir , mas para mim esse foi um ponto negativo .

Processed with VSCOcam

 

Bem meninas espero que tenham gostado .

Beijos ❤

Deixe um comentário

