Tattoo chocker

Oiii meninas , tudo bem ??

Então , esse assunto eu vi muita gente falando , vi muitas fotos em tumblr’s , em feed no instagram , eu que uso MUITO mesmo tumblr , feed , percebi que esta chegando uma nova “tendência” bem fora do Brasil já é tendência , não sei se podemos falar assim , mas enfim , que são os colares tatto chocker ( se eu errar algo aqui me perdoem ) . E esse “colar” era tendência nos anos 90 .

tumblr_myhqqo6i6g1s7qitoo5_1280

 

Bem , pelo que eu estou vendo as pessoas fazem tanto como colar , tanto como pulseira , ainda não vi para vender em nenhuma loja , só em sites como Aliexpress , Ebay ( escrevi certo ? kkkk ) , vi bastante meninas americanas fazendo DIY .

1

 

Vou deixar o links dos dois videos que vi desas meninas americanas fazendo :

https://www.youtube.com/watch?v=Z0ZuuR8ijpc

https://www.youtube.com/watch?v=cO8G_0RaHGg

Vou ser bem sincera com vocês , eu acho diferente essa tendência ainda , não sei se é por que não estamos acostumadas , mas eu não usaria , pois acho que não é o meu estilo . Ok , muita gente usa , beleza , mas eu não me sentiria bem usando , não acho que combine comigo , agora vocês me perguntam , por que to fazendo esse post então ?? Por que eu vi bastante gente falando e achei interessante compartilhar com vocês .

Vocês usariam ?? Espero que tenham gostado .

Beijos ❤

5 comentários sobre “Tattoo chocker

Deixe um comentário

