Desabafo

Oi meninas , tudo bem??

Bem para começar eu não sumi , eu realmente fiquei pensando no que postar porém cadê criatividade ??

Agora pouco eu tava vendo o vídeo da Debb  ( clique no nome dela pra ver o video ) , que são 5 videos que mudaram a vida dela , bem eu vi esses videos agora ( na real o dela e da Bia ) e simplesmente era isso que eu precisava . Não sei se vocês sabem mas eu amo muito a Debb , sonho em conhecer ela ( espero que um dia isso possa acontecer , não é ? ) e a Bia também kkk ❤ duas lindas .

Por que esses vídeos também mudaram a minha vida ?? ( o vídeo da Debb e da Bia , o da Bia está no link da descrição do video ) Por que eu penso quase todos dias em desistir do blog , penso que não é pra mim , que eu não sirvo pra ser blogueira , mas não , agora eu sei que não posso desistir dos meus sonhos , não posso , se eu não tentar nunca vou saber . E uma frase que eu amei do vídeo foi ” se eu não acreditar em mim mesmo , quem vai acreditar ? ” por que ninguém sabe que tenho blog e eu sou muito insegura comigo mesma , porém eu pretendo mudar , pretendendo não desistir de mais nada e sim acreditar em mim mesma .

Eu penso que esse post pode ajudar muitas de vocês , ou não , em questão disso , não é fácil nós sabemos disso , não podemos desistir no começo sem saber o resultado .

Sei que a Debb não vai ler isto , mas o que eu realmente queria mesmo era agradecer ela por tudo , ela é uma fofa e sempre fico feliz depois de ver os videos dela .

Espero que tenham gostado , era mais uma conversa com vocês , queria desabafar e é isso.

Beijos minhas lindas ,

6 comentários sobre “Desabafo

  1. Me Identifico com vc totalmente, todos os dias tenho que criar força de vontade para posta, arrumar assunto, foto, parece facil mas não é. …
    Vamos juntas, esse já é meu treceiro blog, dessa vez jurei levar a diante e vou em frente sem desistir jamais. bjs

    • Oiii Ana , nossa você falou tudo , eu sempre penso em desistir mas vejo que não , sei que leva tempo e as pessoas falam isso para nós que estamos começando porém eles não sabem o quão frustante é ver que não tem ninguém te acompanhando .
      Bem vamos nos duas juntas nessa caminhada , não vamos desistir pois nossos sonhos são alcançados na luta , e em questão de assunto , foto e tal , realmente é complicado quando não posto eu fico ” nossa estão me odiando ” sei que são poucas pessoas que me acompanham mas enfim.
      Beijos amor , sempre será muito bem vinda aqui ❤

  2. Oiii Natii, fica assim ñ, e sobre o que vc disse sobre ser insegura aí que vc ñ deve mesmo desistir do blog, aí que vc vai ficar mais insegura, sabe o que vc tem que fazer, continue com o blog, escreva sobre as coisas que vc gosta, se estiver sem criatividade faça como vc fez neste post, fale sobre vc, pq vc pode estar ajudando outras pessoas, e quando a gente desabafa a gente se sente melhor, agora mudando de assunto vc é lovatic? estou perguntando por causa da sua foto da Demi ❤ eu sou lovatic, Bjusss

Deixe um comentário

