BB Cream : Dream Fresh BB

Oii meninas , tudo bem com vocês ?? Ontem minha mãe comprou o Dream Fresh BB da Maybelline e então decidi testar e mostrar para vocês . Na parte de trás do produto ele fala que tem 8 benefícios , que são ( gente em alguns eu expliquei melhor os benefícios ) :

Processed with VSCOcam

 

* hidrata a pele

* tem fator solar 30

* ilumina a pele

* oil free

* disfarça aquelas imperfeições

* se ajusta ao seu tom de pele ( isso eu achei muito bom mesmo )

* deixa a sua pele com uma melhor aparência

* deixa a sua pele mais suave .

Processed with VSCOcam

 

PicsArt_1410889779915

 

PicsArt_1410890023225

 

( não sei se da pra notar a diferença , é que no dia tinha muito sol então não dava pra ver muita diferença , mas enfim : ) )

O que eu mais gostei dele foi que , ele não é grosso com isso não deixa a sua pele com aspecto que você realmente passou algo , ele é bem leve e suave , disfarça bem e nem parece que você passou ele . Eu gostei bastante dele , porém uma das coisinhas que eu não gostei foi que poderia ser um pouco maior , claro que não vamos usar muito de uma vez só ( esqueci de comentar algo muito importante , você não precisa passar muito na mão , pois com pouquinho dele você consegue espalhar bastante na sua pele ) porém pelo preço ele poderia ser maior , no entanto eu gostei muito e ele não muda o tom da sua pele ( em alguns casos ocorre ) .

Espero que tenham gostado.

Beijos amores ❤

4 comentários sobre “BB Cream : Dream Fresh BB

    • Oii amor , tudo bem ??
      Gostei muito que você gostou ( gostei que você gostou , ótimo português meu kkk ) do blog , vou acompanhar o seu também .
      É ótimo mesmo , ele cobre bem e nem parece que está usando.
      Volte sempre 🙂
      Beijos

Deixe um comentário

