Produtos Capricho : cores

Oii meninas , tudo bem com vocês ?? Hoje eu vim mostrar para vocês dois produtos que eu tenho da coleção de maquiagem da capricho , que eu usei e gostei bastante .

Processed with VSCOcam

 

O primeiro deles é este gloss , bem eu gostei bastante dele pois a cor é bem suave e o brilho também , fica bem suave se você não gostar muito de gloss que apareça bem .

Processed with VSCOcam

 

O segundo e último produto é essa base , eu gostei da cobertura dela na minha pele , não fica algo muito superficial nem estranho kkk mas um ponto negativo que eu achei , é que a cor dela para a minha pele é um pouco clara de mais , mas no restante ela cobre bem .

Processed with VSCOcam

 

Bem meninas , foi isso , espero que tenham gostado e como falei a cor da base ( que é bege nude )  ficou um pouquinho clara na minha pele ,mas na sua pode ficar bem , vai de pessoa para pessoa .

Beijos amores ❤

 

 

Deixe um comentário

