Babylips

Oii meninas , tudo bem ?? Hoje eu vim aqui falar sobre um produto que eu queria a muito tempo comprar e finalmente eu achei ( na verdade foi a minha mãe ) que era o babylips da Maybelline , ele é um protetor labial ( como todas vocês já conhecem ) e por que eu decidi fazer esse post se vocês já o conhecem ?? Eu não sei bem a resposta kkk mas queria compartilhar mesmo com vocês .

Processed with VSCOcam

 

O que eu comprei é o peach kiss ( pêssego ) , e eu quase nunca uso gloss ou batom , mas agora que eu comprei ele , eu uso sempre , eu realmente amo ele . O que eu achei bom dele pelo menos , é que não fica tão a cor que ele parece ter mas fica um brilho lindo e o cheirinho é muito bom .

Processed with VSCOcam

 

Ele não fica essa cor marrom que se parece ter .

Processed with VSCOcam

 

Fica mais ou menos assim .

Bem meninas espero que tenham gostado.

Beijos ❤

3 comentários sobre “Babylips

Deixe um comentário

