Voltei

Oii meninas , tudo bem com vocês ??

Então finalmente voltei , eu estava um pouco afastada do blog por causa de provas de recuperação e tudo mais , porém agora eu voltei , e vou postar bastante ( vão ter que me aguentar ) .

E o post de hoje é mais um dos assuntos que é repetido aqui do blog ? Sim , me desculpem mesmo kkkk mas eu gosto e é isso .

O post é sobre mais uma unha que fiz , porém mais simples ( como sempre ) , ela é azul , o esmalte que eu usei ele fica quase um verde água .

oDhmea36

 

XUXmjkDK

Eu usei esse esmalte porém você pode usar qualquer esmalte azul , não precisa ser necessariamente este .

lK-NG94F

E para ter os glitters usei esse esmalte da Impala : Brilliant Glam charming . ( gente desculpa pela qualidade da foto 😦 , sério prometo que vou melhorar ).

Beijos ❤

2 comentários sobre “Voltei

Deixe um comentário

