Nail art .

Oiii , tudo bem com vocês ??

Sim esse é mais um post sobre nail art ( nao me matem kkk ) e sim eu to VICIADA no efeito spray da Colorama pois é , mas dessa vez eu tenho um outro esmalte que to viciada ( também é da Colorama ) ele é laranja , eu sempre uso esmalte preto ou azul , nunca esmaltes mais clarinhos ou bem coloridos .

Processed with VSCOcam Processed with VSCOcam

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem essa é a cor que eu estou usando , e o efeito spray vocês já conhecem pois falei muito dele aqui .É isso vou postar mais essa semana ou semana que vem .

Beijos , espero que tenham gostado ❤

Deixe um comentário

