Efeito Spray

Oii meninas ,

Hoje eu quis mostrar para vocês um produto que eu amo muito mesmo , juro , antes eu sempre pintava a unha de preto , azul essas cores , nada muito ” diferente ” mas quando a minha mãe comprou e me mostrou o efeito spray da Colorama eu me apaixonei , sempre que posso pinto as minhas unhas com ele . ( na verdade por cima do esmalte , mas enfim kkkk )

PicsArt_1404767226865

 

Eu pintei a unha sexta e foi esse o resultado.

Gostaram ?

Beijos ❤

6 comentários sobre “Efeito Spray

Deixe um comentário

