Nail art

Oi meninas ,

Hoje decidi falar um pouco sobre nail art , uma das coisas que mais amo , não sei quais escolher como as minhas preferidas , eu acho que nail art é uma coisa bem diferente e linda , uma ótima dica para a copa , se você quiser você pode fazer uma decoração do Brasil .

E também tem as películas e adesivos ( que eu pelo menos acho ) que ficam perfeitas na unha , parecendo que foi feita com esmalte .

large

large (1)

 

Eai vocês vocês fariam ?

Beijos ❤

3 comentários sobre “Nail art

Deixe um comentário

