Brigadeiro de panela SEM leite condensado

large (2)

Oi meninas ,

Então decidi fazer esse post por que eu já fiz mais de uma vez esse brigadeiro de colher SEM leite condensado , eu pelo menos não tenho em casa leite condensado ( na verdade faz MUITOOO TEMPO que eu não compro ) e pra mim é uma receita fácil e fica a mesma coisa que com leite condensado talvez um pouco mais escuro .

Ingredientes :

* eu uso um copo de leite , mas você pode dobrar a quantidade e terá que dobrar os outros ingredientes

* 3 colheres de achocolatado em pó

* 2 ou 1 de açúcar

* 2 colheres ( mas eu uso 1 no máximo ) de manteiga ou margarina , o que ficar melhor pra você .

Coloque tudo na panela e fique mexendo até borbulhar , porém você não pode parar de mexer , é algo bem cansativo mas vale a pena .

Espero que tenham gostado .

Beijos ❤

Deixe um comentário

