Anel de falange

Oi meninas , tudo bem ? Então hoje eu quis falar um pouco pra vocês de um acessório que eu uso muito mesmo , sério , eu que quase nem sou de usar anel e tudo mais , porém quando minha mãe comprou pra mim um anel de falange eu simplesmente me apaixonei , não falo isso da boca pra fora , é verdade . Eu acho eles muito delicados e fofos , eu sempre que saio uso , porém muita gente não gosta pois ele fica meio que na ponta do dedo ( mais ou menos ) , no entanto eu acho que ele é um tipo de acessório que da para usar com tudo ( qual acessório não da pra usar com tudo ? não sei , porém falei besteira , então ignorem isso kkk ) .

tumblr_n0d8dmpzc01so4vxuo1_500

 

487397_444251628987612_1173185390_n_large

 

Então usariam ou usam ? ( essas fotos não são minhas , são do tumblr , mas prometo que irei comprar mais anéis de falange e irei mostrar para vocês )

Beijos ❤

2 comentários sobre “Anel de falange

Deixe um comentário

