Receita de pipoca de microondas SEM usar óleo

large (1)

 

Então meninas é isso mesmo o que vocês leram no título , hoje vou ensinar a vocês como fazer pipoca de microondas sem usar óleo , super fácil , rápida .

Eu AMO fazer pipoca em casa , mas sempre sujava panela e ficava aquele cheiro pela casa , então eu fui procurar um monte de videos de como fazer até que então eu fiz e simplesmente deu certo , ela fica normal porém não fica com gosto de pipoca de cinema , mas fica ótima .

Como fazer :

* Pegue um pote de vidro ou caneca mesmo ( eu fiz com caneca hahaha mas pote de vidro que de para colocar no microondas) coloque um pouquinho de pipoca e uma colher de sopa de água , mexe um pouquinho e coloque no microondas , mas NÃO se esqueça coloque uma tampa com furos no recipiente ( tipo aquelas tampas que vem já no microondas ) .

* Deixe por 3 minutos , nos últimos minutos que vai começar a estourar .

* Pegue com um pano para não se queimar como eu fiz hahaha

E eu acho melhor colocar em outro recipiente pois o mesmo fica MUITO quente , mas se você não quiser é da sua escolha .

Então gostaram ? Eu acho que vou colocando as vezes receitas para vocês o que acham ?

large (6)

 

Beijos ❤

Deixe um comentário

