Resenha : delineador e gloss da coleção Candy da Panvel

Então meninas estou de volta com a coleção Candy da Panvel , não me matem , eu tenho esses produtos a tempo e quis compartilhar com vocês , de novo . Eu penso que vocês vão ver bastante no meu blog : resenhas e comprinhas , vocês vão ter que me aturar , pois é , mas acho que resenha de produtos é legal pois eu posso falar o que eu acho do produto e tal . Mas essa é a última resenha da coleção Candy , prometo .

Bem vou começar falando do delineador , a cor dele é azul , mas não azul claro nem azul forte um azul na ” média ” é uma mistura do claro com o forte digamos assim , ele não é aprova d’água ( o que eu acho um ponto positivo pois você pode tirar facilmente ) .

A cor do produto é : Frozen Blue . ( vou colocar a foto de como ele fica na pele , mas eu coloquei na mão , no seu olho pode ficar diferente , mas no meu caso ficou a cor igual )

Processed with VSCOcam

Processed with VSCOcam

Agora vem a vez do gloss .

Ele na embalagem é meio roxo , lilás , mas quando você passa ele fica transparente e com brilho , eu uso bastante ele no dia-a-dia e eu AMO o cheirinho dele , sério é muito bom .

E no nome do produto : So Sweet

Processed with VSCOcam

Acho que é isso meninas ,  me ajudem eu posto mais resenha de produtos ou não ? Eu sou chata né ? :/

Beijos ❤

 

 

 

Deixe um comentário

