Mechas coloridas : faço ou não faço ?

large (5)

 

Sei que muitas meninas devem estar na dúvida : faço ou não faço mechas coloridas ? Bem esse é um dos assuntos que posso falar bem ( acho ) ano passado ( no final do ano para as férias de verão desse ) eu estava nessa dúvida de fazer , eu realmente queria muito porém minha mãe não deixava , não gostava , porém meu pai super apoiava a ideia de mudar o cabelo . Minha mãe logo após a recuperação do final do ano ( pois é , mas eu passei 🙂 ) aceitou e acabou comprando a cor , que no caso foi azul ( a foto acima não é minha só para avisar ) a minha tinta não foi tinta que dura um bom tempo a minha foi tonalizante , que a cada lavagem vai saindo e clareando . Eu fiz nas pontas ( como na imagem um pouco para baixo , meu cabelo é loiro ) eu gostei bastante do resultado e se você quiser fazer para mudar uma das grandes coisas é : converse com os seus pais .

Vou falar um pouco em tópicos sobre isso e espero que gostem:

* A tinta é um pouco cara a minha foi R$ 22,00 mas dura bastante , tenho ainda até hoje e é melhor comprar em lojas de cabelo , e tal , pois você tem a certeza que é um bom produto.

* No caso todos sabem que detona um pouco o cabelo , ele acaba ficando ressecado

* Na primeira vez que você pintar , não vai ficar na cor que você quer , pois a tinta estará mais forte , ao longo do tempo vai clareando

Acho que é só isso , espero que tenham gostado

Beijos ❤

Deixe um comentário

