Cases

U8g_N_zq

No meu ponto de vista ( ao menos ) as capinhas são sim um dos maiores acessórios hoje usadas tanto pelas mulheres quanto os homens , para mim as capinhas são uns acessórios mais fofos e de certa forma de fácil acesso , hoje em dia muitas pessoas tem coleções de capinhas ( não é o meu caso , só tenho três mas ok ) , eu acho que tem mais ” variedade ” de capinha para iphone ( do meu ponto de vista ) .

Ok , não vou dizer que só tem capinha barata e que podemos encontrar em todas as lojas , não , podemos encontrar capinhas em shoppings , centros , e tal , mas não será o mesmo valor em cada lugar muda de cidade para cidade e também como a capinha é , ( não me matem por isso ) .

As capinhas hoje em dia estão tendo um grande ” sucesso ” na população ( no meu ponto de vista ) e penso que poderá sim aumentar esse sucesso .

Espero que tenham gostado e não me matem ❤ ( me desculpem pela péssima qualidade de algumas fotos , as fotos que eu peguei foi no we heart it )

large (1)large (4).2

Beijos ,

 

 

Deixe um comentário

